Síndrome de Guillain-Barré, doença que paralisa todos os membros lota Hospitais do RN

You may also like...

28 Responses

  1. Cleusa Bernardes disse:

    Misericórdia Senhor…..
    Tende Piedade de nós e do mundo inteiro.

  2. Anônimo disse:

    Meu Deus, diante desse colapso que estamos vivendo em relação a saúde, crise de desemprego, moradia, as autoridades ainda conseguem pensar em olimpíadas, futebol, festas…? Vamos nos mobilizar para que isso mude com urgência…queremos o básico que nos é de direito para sobreviver!!! Que Deus olhe por nós!

  3. Anônimo disse:

    A terceira guerra mundial ja esta acontecendo mais ninguém prestar a atenção isso e uma guerra biologica…somos ratoa de laboratório ve se tem alguns líderes do mundo com estas doenças …

  4. Anônimo disse:

    tive o sindrome de guillain -barre a 23 anos atras ,foi mt sofrimento mt dor ,meus musculos pulava,perdi toda força muscular foi uma agonia ,foi feito o exames do ligor e confirmado ,teve que fazer tratamento do meu sangue ,com transfusao e friltragem e reaplicado dai fiz fissioterapia e voltei andar ,so fiquei com sequela ,tinido no ouvido ,e fala diferente ,tbm nao tenho força posso dizer que venci so Deus pra ter missericordia ,mt sofrimento

  5. Anônimo disse:

    Transição Planetária as verdades escondidas

  6. Silvio Marques disse:

    “A Guillain-Barré é desencadeada pela resposta do organismo a uma infecção. Os anticorpos confundem o micróbio com as células do sistema nervoso e as atacam.” – Isso não é exatamente o cenário mostrado no último episódio da 10ª temporada Arquivo X ? O problema não é a doença e sim a imunidade. O sistema imunológico (sistema imunitário) é programado por uma vacina a ser desativado quando entrar em contato com um determinado vírus. Não é exatamente o que está acontecendo ???

  7. André disse:

    Triste de nós. Cidadão para Governor e imprensa é a pessoa que tem dinheiro suficiente para se defender. Veja a mídia..

  8. Anônimo disse:

    Este e o Brasil e seus governos. O que faremos. Mi

  9. neusa disse:

    Cumprimento da profecia que Jesus ao responder a seus discípulos quando perguntaram qual seria o sinal da presença dele e do fim do sistema de cousa Mateu 24: 3, 7 em diante

  10. Sergio Henrique disse:

    Jesus não vai voltar, ele já está dentro de cada um. Pensem por si mesmos e não pelo que os outros falaram pra vocês .Chinelo ao contrário também não dá azar.

  11. sonia disse:

    minha gente, Jesus nunca nos abandonou… ele está presente em nossas maiores dificuldades e não é agora que ele vai abandonar o que ele fez de mais belo e precioso . Ele vai nos livrar , vai nos salvar . temos que ter fé. AMEM.

  12. Anônimo disse:

    No início apresenta febre???

  13. Anônimo disse:

    Deus tenha misericórdia de nós

  14. Cristina disse:

    A voltar de Jesus estar próximo. Somente ler o livro de Apocalipse que verá tudo isso. Deus cuida de nós!

  15. Elizete disse:

    Meu Deus, a população num colapso desse e os órgãos desportivos falando em olimpíadas num país completamente sem ter condições de cuidar dos cidadãos. A OMS teria que tomar uma atitude. Esses governantes irresponsáveis corruptos. É estamos perdidos.

  16. Eliete Pereira dos Santos disse:

    Nossa!
    Que Deus auxilie esses pacientes vitimados pelo aedes aegypiti.

  17. Leka disse:

    Jeaus ta voltando! isso são os sinais!

  18. sueudez disse:

    Só Deus ,para este mundo.

  19. paulo roberto izalino disse:

    Gostaria de saber se há no brasil tratamento com células troncos para o tratamento da síndrome guillan barré, pois tenho este tipo de síndrome mas tenho todos os movimentos so não consigo andar tenho que utilizar moletas e para levantar do chão tenho que ter um apoio se não consigo, sera que poderiam me informar grato.

  20. Eduardo disse:

    O tratamento para esta síndrome consiste da utilização de um pool de imunoglobulinas endógenos nesta fase aguda. O SUS não costuma pagar esta tratamento porque é caro. Mas os resultados são bons….

  21. Ronaldo Souza. disse:

    Tive a síndrome de guilhan Barre,doença trevosa achei que ia desencarnar mais deus foi muito misericordioso comigo minha recuperação foi ótima sem sequelas agradeço muito a meus filhos ,Victor Hugo,belinha,irmãos,amigos familiares,e a namorada,Sandra,por,tudo! Amo vcs.

  22. Anônimo disse:

    A SÍNDROME É VIOLENTA! DR MARIO EMILIO TEM ESPECIALIZAÇÃO NO CASO EM TELA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.